A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Marechal Floriano, prendeu, nesta quinta-feira (22), dois homens de 27 e 42 anos, suspeitos de terem assassinado o empresário, Carlos Alberto Dias, proprietário de uma funerária, no bairro Centro, no dia 29 de julho deste ano.
As prisões foram realizadas em Vitória e contou com apoio das Delegacias de Polícia e Domingos Martins e Afonso Claudio. O suspeito de 42 anos, além de ser pastor, atua como motorista de aplicativo, igual ao indivíduo de 27 anos.
No dia do crime, o corpo foi encontrado na entrada de uma garagem e, segundo a polícia, tinha marcas de agressão.
O caso aconteceu próximo a uma rua conhecida como "linha do trem". O carro da funerária foi deixado próximo à vítima. Após a perícia, os investigadores constatam que o corpo de Carlos Alberto foi transportado dentro de um caixão que estava no veículo e, em seguida, deixado na garagem a vista dos moradores.
Carlos Alberto Dias, de 55 anos — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
De acordo com os vizinhos, sempre que Carlos Alberto encerrava o dia de trabalho, as luzes da funerária eram apagadas. Já quando ele ainda tinha algum serviço a noite ou pela madrugada, as luzes ficavam acesas.
Segundo os vizinhos, quando ele saiu, na noite anterior ao crime, as luzes ficaram acesas, o que indicava que ele iria voltar.
Mais detalhes serão divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (23).
Fonte: Folha Vitória