Uma estufa com refrigeração e iluminação específicas mantinham um bom ambiente para o desenvolvimento dos pés de maconha- Foto: Reprodução TV Vitória |
Por fora, uma residência comum, sem suspeitas. Mas por dentro, uma surpresa. Uma casa no bairro Lagoa de Jacaraípe, na Serra, abrigava uma estufa com pés de maconha e um laboratório improvisado de drogas. No quintal da residência também havia ainda um pé do entorpecente.
A apreensão, feita pela Polícia Militar, aconteceu na última quarta-feira (07), feriado da Independência do Brasil. Duas pessoas foram presas.
A estrutura contava com ambiente controlado para o plantio da maconha com equipamentos para manter refrigeração e iluminação próprias para o desenvolvimento das plantas.
Além dos pés de maconha, a PM apreendeu haxixe, unidades e comprimidos de LSD, uma unidade de MD (a chamada "a droga do amor") e R$ 2.850 em dinheiro.
Os policiais faziam patrulhamento de rotina e abordaram dois suspeitos. Eles entraram na casa e descobriram o laboratório.
Reprodução TV Vitória |
A suspeita é de que um dos homens, que morava na residência, comercializava drogas no local. A dupla, juntamente com o material, foi conduzida para a Delegacia Regional da Serra.
A Polícia Civil informou que os conduzidos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.
Fonte: Folha Vitória