/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/u/z/ILdn8ATIiBVg8k672ZQA/itapemirimdelegacia.jpg)
![]() |
DPJ de Itapemirim — Foto: Polícia Civil/Divulgação |
Uma briga após a vitória do Flamengo na Libertadores terminou com troca de tiros e mortes no Centro de Piúma, Sul do Espírito Santo, na noite deste sábado (29). Um homem se entregou como causador da confusão e foi detido.
A briga começou próximo ao Bar da Taninha. A princípio, os envolvidos se dispersaram do local, mas se reencontraram no Centro da cidade, onde houve um desentendimento entre eles e começou a troca de tiros.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma equipe policial foi acionada para verificar uma confusão que envolvia disparos com arma de fogo, no qual indivíduos tinham sido alvejados e estavam caídos no chão.
Segundo a PM, testemunhas relataram que dois homens atiraram um contra o outro e ambos morreram no local. Outras quatro pessoas ficaram feridas, foram socorridas, levadas os hospital, atendidas e liberadas.
Horas depois, segundo a PM, um jovem de 19 anos se apresentou e relatou que teria tido um desentendimento com um homem no bar em que estava com um amigo. O amigo em questão acabou comprando a briga e ele e o homem acabaram atirando um no outro.
O homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Itapemirim, prestou depoimento e foi liberado.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Piúma. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido detido.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
Fonte: G1