![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCXsG5Jnlct8Zwykld8e-boKN3gQqymI3p_FzdbSJ0sZkyaetgr2SEFjp69lbN-TK-QlEuhlNGLlUtIRwAjflK76S5cWxEqshZdwTJdFPYAljgr1ASemwWbOGd2AA7Y8U4eWSoNQqA_gelaCXwsln14qUdMYnsFrjI7vMVnKELVhrQo3XbL3rW-WWRkQ/s16000/Captura%20de%20tela%202022-10-26%20144256.jpg)
A foto de uma faixa com uma denúncia inusitada está chamando atenção nas redes sociais: “Aqui no bairro tem mulher saindo com homem casado! Logo todos saberão!”, diz a mensagem. Em BH, quem recebeu a imagem no celular foi 'informado' de que a faixa estaria no bairro Flávio Marques Lisboa, no Barreiro. Na verdade, a 'placa' foi instalada no bairro Campo Grande, no Estado do Rio de Janeiro.
Mesmo assim, a imagem recortada começou a chamar a atenção dos moradores do bairro de BH, que ficaram curiosos para saber mais sobre a história e sobre os envolvidos. Nesta terça-feira (25), a reportagem de O TEMPO esteve na praça, e a faixa realmente não estava lá. Os moradores, porém, acreditavam que ela poderia ter sido retirada.
“Agora resta saber se foi a chuva que arrancou, se foi o marido que estava traindo ou a mulher que estava saindo com o homem casado”, brincou um morador que preferiu não se identificar.
Em uma famosa página de Instagram da região, a Barreiro Memes, já são quase 500 comentários dos usuários, muitos dizendo que o caso não é isolado e que acontece com várias mulheres da região, além de pedir pelo desfecho da história.
Fonte: O Tempo