Uma confusão, registrada após uma discursão entre um casal, terminou com duas pessoas feridas, entre elas uma mulher de 34 anos, em um bar localizado em Carapina Grande, na Serra. O crime foi registrado na madrugada deste sábado (30).
Segundo informações da Polícia Militar, o homem que foi baleado informou para os militares que estava no bar com o casal bebendo quando os dois começaram a brigar.
Após a discussão, o marido foi até a residência do casal e disse que pegaria uma arma para matar a companheira. Ele retornou para o bar com a arma e mirou nos presentes no local, o amigo tentou impedir e foi baleado no tornozelo. Em seguida, disparou três vezes contra a esposa.
Os baleados foram socorridos por vizinhos do local e encaminhados para hospitais da região. Um dos tiros acertou o peito da mulher. Segundo familiares, ela está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Grande Vitória, e o estado de saúde é grave.
Já o rapaz que levou o tiro no tornozelo, permaneceu no hospital, mas está bem e consciente.
Testemunhas afirmaram que o casal está junto há mais de 15 anos e tem um filho, entretanto, muitas brigas e separações cercam a relação.
Uma equipe da polícia foi até o local, mas até o momento o criminoso ainda não foi localizado.
Fonte: TV Vitória/Record TV