Homem é preso após companheira acusá-lo de tentar estuprar e agredir enteada



Em Pancas, a Polícia Militar recebeu chamado via 190, onde o solicitante informou que a companheira e enteada de seu meeiro foram até sua residência pedindo socorro, pois seu meeiro estava correndo com uma faca atrás delas.

Os militares que estiveram no local foram informados pela companheira do acusado que este entrou no quarto de sua filha (especial), e tentou estuprá-la; que quando ela chegou no quarto o marido tentou tirar a blusa da filha com a intenção de manter relação sexual com a mesma.

A filha conseguiu se desvencilhar e foi para a varanda da casa, momento em que o acusado começou a agredi-la com tapas.Após as agressões, a mulher disse que o companheiro foi até a cozinha, pegou uma faca dizendo que iria matar mãe e filha; quando ambas correram até a residência do proprietário da terra.

O solicitante disse que o acusado seguiu as vítimas até sua casa e continuou proferindo ameaças de morte a ambas.

No momento em que os militares conversavam com as vítimas, o acusado chegou próximo ao local, sem saber da presença policial e continuou proferindo ameaças dizendo que sua companheira o estaria traindo com seu patrão e que iria matá-la juntamente com sua filha.

Os militares realizaram a prisão do homem que foi conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: ES Fala


Postagem Anterior Próxima Postagem