Um jovem de 25 anos foi vítima de extorsão e acabou agredido com várias pauladas após marcar um encontro com uma mulher em um aplicativo de relacionamento. O caso aconteceu em Coqueiral de Itaparica, no município de Vila Velha.
Com medo, o rapaz não quis gravar entrevista, mas contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que chegou para encontrar a mulher em um prédio, a entrada dele foi liberada e a mulher o recebeu no apartamento. Logo depois, um homem chegou no local abrindo a porta com um pedaço de madeira na mão.
O jovem disse que a mulher dizia para o homem que não era nada daquilo que ele estava pensado. Sem entender muita coisa, o rapaz achou que ela havia escondido que tinha um relacionamento, mas nem deu tempo de tentar explicar nada para o homem, que logo iniciou as agressões.
O jovem foi agredido com o pedaço de madeira e disse que o suspeito também tinha uma arma de choque e uma faca. Enquanto estava sendo agredido, ele percebeu uma atitude estranha da mulher, que ao invés de procurar ajuda ou tentar separar a briga, se juntou ao homem e também passou a agredir e xingar o jovem.
Os dois tomaram o celular da vítima, fizeram várias ameaças e, por fim, pediram que ele abrisse os aplicativos para transferir dinheiro via Pix.
Entre um aplicativo e outro, o jovem ainda conseguiu fazer o bloqueio de contas, o que diminuiu o prejuízo. Mas a todo o momento, ele era ameaçado enquanto tinha uma faca apontada para a barriga.
Ao perceber que o homem e a mulher tinham parado de conversar e pareciam tentar definir o que iam fazer com ele, o rapaz decidiu abrir a porta e sair correndo pelas escadas do prédio.
Na portaria, ele pediu um celular ao porteiro e fez contato com a Polícia Militar, pedindo ajuda. Quando os militares chegaram, no entanto, a dupla já tinha fugido.
Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada e esteve no local, mas os suspeitos não foram localizados. Destacou ainda que a vítima foi orientada e a ocorrência foi encerrada no local.
Fonte: TV Vitória/Record TV