Mais dois suspeitos de participarem do ataque a bancos de Santa Leopoldina, na região Serrana do Espírito Santo, foram presos na manhã desta segunda-feira (03). Segundo a polícia, eles foram encontrados em uma região de mata de Biriricas, em Domingos Martins.
De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram ao local andando a pé pela mata. Os dois confirmaram o envolvimento no crime, que aconteceu na última sexta-feira (30).
A polícia informou que a ocorrência ainda está em andamento e que novas informações sobre a operação que resultou na prisão serão divulgadas em uma coletiva de imprensa, prevista ainda para esta segunda-feira (03).
Ataque a bancos em Santa Leopoldina: seis suspeitos foram presos
Com a prisão dos dois envolvidos que estavam foragidos, subiu para seis o número de suspeitos presos após o crime. Outros cinco suspeitos morreram em confronto com a polícia.
Quatro suspeitos foram presos no último sábado (01). De acordo com informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública, a polícia realizou uma operação para localizar e prender os suspeitos após receberem informações de que os envolvidos no ataque a agências bancárias em Santa Leopoldina estariam escondidos na região de Tirol.
Fonte: Folha Vitória