Sem aceitar fim da relação, homem tenta matar namorada a tiros e depois comete suicídio


De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, horas antes de encontrar a ex-namorada, fez uma postagem nas redes sociais em que indicava a intenção de cometer o crime.

Homem tenta matar namorada e tira a própria vida em Santa Maria de Jetibá, região Serrana do Espírito Santo. — Foto: Reprodução

Um homem é suspeito de tentar matar a ex-namorada a tiros e, em seguida, tirar a própria vida no município de Santa Maria de Jetibá, região Serrana do Espírito Santo. O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (21).

Segundo a Polícia Militar, Talita Berger, de 29 anos, tinha acabado de chegar do trabalho quando recebeu a visita do ex-namorado, Elton Ponath, de 36 anos.

A polícia contou que o casal tinha se separado e Talita foi morar com a mãe nessa casa fica que fica na comunidade de São Luzia, zona rural do município. Elton, que não aceitava o final do relacionamento, procurou Talita. O vendedor estacionou o carro e entrou na casa.

Ainda segundo a polícia, vizinhos contaram que não ouviram nenhuma discussão entre Elton e Talita, só os sons dos tiros.

De acordo com a corporação, ele primeiro atirou contra ela. Talita levou dois tiros, um no rosto e outro nas costas. Ferida, a vítima ainda conseguiu ligar pra mãe pra pedir ajuda.

A vítima foi levada pra um hospital em Santa Maria de Jetibá e, em seguida, transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde deu entrada por volta das 20h da noite.

Depois de balear a ex-namorada, Elton atirou contra si mesmo. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no local, Elton já estava morto.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, mais cedo, o vendedor fez uma postagem nas redes sociais em que indicava a intenção de cometer o crime.
Questionada, a Polícia Civil informou por meio de nota que o caso foi registrado como tentativa de homicídio, seguido de suicídio por arma de fogo.

A nota disse ainda que o corpo do homem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A corporação também informou que a arma utilizada no crime, um revólver calibre. 32, foi apreendido e encaminhado para o setor do Departamento de Criminalística - Balística.

G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem