No retorno de uma "saidinha", quatro detentos foram flagrados transportando drogas para dentro do Complexo de Viana. Os entorpecentes estavam dentro do organismo deles e foram detectados na hora da revista.
Rafael Azeredo de Jesus, de 27 anos, e Evaldo Silva Pinheiro, de 26, cumprem pena na Penitenciária Agrícola do Complexo de Viana. Eles receberam o benefício da saidinha e retornaram no final tarde de segunda-feira (07)
Na entrada da unidade prisional, eles foram submetidos à revista, que é um procedimento de praxe. Quando passaram pelo scanner corporal, foram detectadas as drogas dentro do organismo deles.
De acordo com a Polícia Penal, Rafael transportava 12 buchas de maconha e Evaldo estava com 13 pedras de crack. Outros dois detentos também foram flagrados com drogas dentro da barriga. Cada um levando uma bucha de maconha.
Ainda de acordo com a polícia, os quatro expeliram os entorpecentes e depois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Cariacica, onde prestaram depoimento e foram autuados em flagrante.
Além dos crimes pelos quais já eram acusados, Rafael e Evaldo também vão responder por tráfico de drogas. Quanto aos outros dois, o delegado responsável entendeu que quantidade encontrada era para próprio consumo.
Fonte: TV Vitória/Record TV