Após as matérias da coluna LeoDias sobre o caso de internação de Andressa Urach, a modelo se pronunciou pela primeira vez neste sábado (26/11). Por meio de seus stories, Urach confirmou ter tido um surto, por conta de sua bipolaridade, no entanto, afirmou ter sido dopada e que foi internada contra sua vontade pelo marido, Thiago Lopes.
“No dia 30 de outubro, meu excelentíssimo esposo chamou a polícia para mim e a polícia me levou para frente de casa, onde estava a SAMU e eu fui levada para um hospital psiquiátrico. Eu estava tendo um surto realmente, eu sou diagnosticada como bipolar. Alguém colocou algo para beber, não sei quem, mas aconteceu que eu fiquei com uma desconexão, acreditei que Jesus iria voltar naquele exato momento”, afirmou a modelo.
Apesar do surto e da “desconexão”, Urach afirmou que não precisava ser internada, mas, se aproveitando da situação, o marido aproveitou para interná-la: “Como eu estava desconexa, meu marido chamou a polícia para mim e me internou à força. No hospital, eu não queria tomar os remédios, eu não ofereci risco para os enfermeiros e médicos e eu acabei sendo amarrada e eles deram injeções em mim para que eu apagasse”.
Ao acordar, Urach estava em um hospital psiquiátrico amarrada e só acabou recebendo alta por conta da ajuda de sua mãe. Andressa também afirmou que tem implorado para que o marido a devolva seu filho mais novo, León. A coluna apurou com amigos da modelo que Urach planeja ir até a polícia caso Thiago Lopes não traga o filho até este domingo (27/11), se não irá à polícia alegando sequestro. Após a sequência de stories, Urach publicou em sua conta a matéria da coluna confirmando a intenção de ir até a polícia.
Fonte: Metrópoles