Samuel Eto'o se envolve em briga após jogo do Brasil no Catar — Foto: Reprodução La Opinión |
O ex-atacante Samuel Eto’o se envolveu em uma confusão nesta segunda-feira, no Catar, na saída do Estádio 974, após a vitória do Brasil em cima da Coreia do Sul por 4 a 1. Nas imagens, o atual presidente da Confederação Camaronesa de Futebol e embaixador da Copa do Mundo de 2022 agride um youtuber com uma câmera na mão.
O vídeo foi publicado pelo jornal La Opinion, da Espanha. De acordo com o veículo de comunicação, Eto’o estava saindo do estádio 974 quando foi abordado por alguns torcedores.
Após algumas fotos, Eto’o começou uma discussão com o youtuber argelino Sadouni SM, que teve um diálogo curto com o ex-jogador e filmava o camaronês. Não há informações sobre as motivações da discussão e o que o argelino teria dito para que Eto’o ficasse irritado.
No vídeo é possível ver algumas pessoas tentando acalmar o ex-jogador, que se mostra nervoso e acaba desferindo um chute no homem que o filmava. É possível ver o youtuber caído após a agressão.
Após a repercussão, Sadouni SM postou imagens nas redes sociais com ferimentos no braço. Ele também compartilhou imagens da câmera quebrada. Sadouni SM afirmou ainda que prestou queixa contra Samuel Eto’o pela agressão.
[VIDEO] Samuel Eto’o golpea peligrosamente a una persona al final del partido entre Brasil y Corea https://t.co/smWcShJBYE pic.twitter.com/aXacvIHIdM
— La Opinión (@LaOpinionLA) December 6, 2022
Samuel Eto'o se envolve em briga após jogo do Brasil no Catar — Foto: Reprodução La Opinión |
Fonte: G1