Carro derrubou o portão e passou por cima de mulher que estava na calçada — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
Uma mulher de 70 anos foi atropelada por um carro em frente ao prédio onde trabalha na Enseada do Suá, em Vitória, no final da tarde de quarta-feira (4). Vítima teve apenas ferimentos leves e quebrou três dedos da mão esquerda, segundo moradores.
As imagens da câmera de segurança do prédio, são fortes (veja vídeo acima) e mostram o momento exato em que a mulher aparece na calçada quando um carro sai da garagem e derruba o portão em cima dela.
O motorista é alertado por uma pessoa que passava pela rua, mas passa por cima da vítima e foge.
Pessoas que estavam na rua ajudaram a retirar o portão de cima da mulher e permaneceram no local aguardando socorro.
Moradores do prédio informaram que o motorista é morador do condomínio, chegou a ser preso e morreu, vítima de infarto.
Os nomes da vítima e do motorista não foram divulgados.
A Polícia Militar disse que foi acionada e uma equipe da Guarda Municipal também foi até o local. O motorista do veículo, de 45 anos, precisou ser contido e foi colocado na parte de trás do carro da polícia porque o homem estava muito agitado.
Ainda segundo a polícia, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência.
O motorista contou a PM que estava na garagem do segundo pavimento, quando teria sido surpreendido por três homens e, para não ser pego por eles, teria entrado no carro e acelerado para cima deles em legítima defesa, momento em que teria descido a rampa e derrubado o portão.
A polícia constatou que o motorista estava com a CNH suspensa, por motivos psiquiátricos. Ele realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool e permaneceu sob a responsabilidade da Guarda Municipal.
Mulher foi socorrida por moradores e trabalhadores após ser atingida por portão derrubado por carro no ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
Fonte: G1