Mãe de 22 anos é criticada nas redes sociais após adotar duas adolescentes

Tasia, o marido e as duas filhas — Foto: Reprodução Instagram

Uma mãe americana de 22 anos defendeu sua decisão de adotar duas adolescentes com o marido nas redes sociais. Após revelar que é mãe de Tamiray, 15 anos, e Rory, 13, em um vídeo no Tik Tok que recebeu mais de 8 milhões de visualizações, a jovem Tasia Taylor foi alvo de diversos comentários maldosos questionando suas escolhas. Em uma postagem respondendo os críticos nesta quinta (23), ela afirmou: “Sim, tenho apenas 22 anos, sou casada e adotei duas adolescentes. Vocês vão ter que lidar com isso”.

No Tik Tok, Tasia compartilha a rotina com o marido e as duas filhas adolescentes com seus mais de 22 mil seguidores. "Adotar as meninas foi a melhor decisão que já tomamos na vida", defendeu. “E, saber que elas já terão mais de 20 anos quando eu tiver 28 parece ótimo. Vou poder criá-las da maneira que merecem e depois terei um ninho vazio”.

Na seção de comentários, os usuários se dividiram. Muitos elogiaram a atitude de Tasia enquanto outros questionaram sua maturidade. “Muito obrigado por adotar adolescentes!", escreveu uma seguidora. Já outro criticou: “"Você não tem idade para criar filhas adolescentes, elas não serão mais do que suas amigas”.

Ao responder às críticas, Tasia afirmou: “Comentários como esse me fazem pensar que não recebemos a mesma educação. Você não sabe o que é cyberbullying? Esse comentário realmente me magoou. O que leva alguém a comentar esse tipo de coisa? Você não me conhece, não sabe nada da minha história, não conhece minhas filhas, não sabe o quanto sou responsável, mas mesmo assim se sente no direito de julgar”.

Ao final do desabafo de Tasia, a maioria dos usuários a elogiou por estar criando as duas meninas e a encarojou a seguir em frente e continuar fazendo o que é melhor para ela e sua família.
Fonte: Rev. Crescer


Postagem Anterior Próxima Postagem