Rhayck Souza do Nascimento, de 12 anos, foi atropelado quando estava a caminho da praça do bairro, em Linhares, ES. — Foto: Arquivo pessoal |
Um adolescente de 12 anos morreu na noite de sábado (18) após ser atropelado por um carro na Avenida José Armani, no bairro Linhares V, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.
A vítima foi identificada como Rhayck Souza do Nascimento. De acordo com a PM, o adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos.
Em entrevista ao g1, a mãe do adolescente Gleiciane Souza, disse que o acidente aconteceu quando o Rhayck estava indo jogar bola, de bicicleta.
“Ele estava descendo a rua, foi passar perto de um entulho que tem lá no local e aí deu uma afastada do canto e foi quando o carro atropelou ele”, contou.
A mãe de Rhayck disse ainda que o garoto estava na 8º série, era estudioso e querido pelos moradores do bairro.
"Ele tocava violão, jogava bola, estudava... Todo mundo gostava dele. Chamavam ele de 'Kiko'. O dono do veículo tinha que ter parado e prestado socorro. Era o mínimo. Quero justiça pelo meu filho", disse.
Segundo a mãe, Rhayck tinha três irmãos, uma adolescente de 17 anos, uma menina de 10 anos e um menino de 1 ano e 9 meses.
Questionada sobre o assunto, a Polícia Civil disse que o corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e liberado para os familiares.
A corporação disse também que o momento o motorista do veículo não foi localizado e que o caso seguirá sob investigação.
Fonte: G1