Agressão e apoio à amante: relação de Shakira com a sogra é exposta

Montserrat Bernabéu e Shakira em foto postada pela cantora colombiana em dezembro de 2015

Se os fãs de Shakira achavam que apenas Gerard Piqué era o grande vilão da história envolvendo a separação do casal, é porque ainda não souberam da participação de sua ex-sogra, Montserrat Bernabéu.

Segundo a colunista espanhola Laura Fa, a mãe do jogador não apenas ajudou o filho a trair a cantora, como também teria emprestado uma de suas casas para que ele se encontrasse em segredo com Clara Chía.

"Quando a relação entre Piqué e Clara Chía começou, eles se refugiaram em uma casa que os pais de Piqué têm em Cabrils, na Espanha. Enquanto Shakira chorava no ombro da sogra, ela era cúmplice para esconder esse novo relacionamento. Isso deixou Shakira muito mal", afirmou.

Mas não para por aí, segundo o portal El Popular, fontes teriam relatado que a relação das duas era de total pé de guerra, e que Montserrat teria inclusive esbofeteado a cara da musa durante uma discussão. Tenso, né?

"Alguém próximo à família Piqué-Mebarak, que frequentava sua casa, teria dito que já havia presenciado uma discussão séria na qual Montserrat Bernabéu deu um soco no rosto de Shakira na frente de Gerard e seus filhos", relata.

Outro que estaria envolvido no complô para afastar o casal seria Riqui Puig, um amigo pessoal e ex-colega de time do atleta que também foi o responsável por apresentá-lo para a estudante, que é amiga de sua namorada.

A diva descobriu tudo após contratar um detetive particular para levantar a história antes que ela entrasse com pedido de divórcio.

Fonte: Estadão


Postagem Anterior Próxima Postagem