Sem Neymar e com novos jogadores, seleção brasileira não conseguiu passar pela equipe marroquina na cidade de Tânger
Casemiro fez o único gol do Brasil na partida, após receber bola de Lucas Paquetá - REUTERS/Molly Darlington
A seleção brasileira perdeu por 2 a 1 para Marrocos no primeiro jogo desde a Copa do Mundo do Catar, em Tânger.
Aos 28 minutos do primeiro tempo, Boufal abriu o placar para Marrocos. Três jogadores cercaram Emerson Royal na intermediária de ataque e tomaram a bola. O meio-campo El Khannouss chegou na área, cruzou para Boufal, que dominou e chutou de virada no canto direito do goleiro Weverton.
O Brasil empatou o jogo no segundo tempo. Aos 21 minutos, Casemiro recebeu a bola de Lucas Paquetá na entrada da área e chutou para o gol. A batida saiu fraca, mas o goleiro Bounou falhou.
Aos 33 minutos, Attiyat Allah cruzou da esquerda, e a bola desviou na área, sobrando para Sabiri bater de primeira e marcar o segundo do Marrocos, deixando Weverton sem chance de defesa.
Mesmo com o resultado, o Brasil conseguiu equilibrar a posse de bola e se manteve mais tempo no campo de ataque.
A seleção brasileira insistiu com cruzamentos na área, por todos os lados, mas a defesa de Marrocos conseguiu afastar as bolas.
No final do primeiro tempo, Vinicius Junior sofreu uma falta dura pela esquerda. Após ser atingido, se irritou com Amrabat e foi tomar satisfação com o jogador marroquino, causando uma confusão no campo.
A torcida acabou atrapalhando a partida com luzes de laser. Parte da iluminação do estádio chegou a apagar por conta dos aparelhos. O árbitro precisou interromper o jogo porque a visibilidade em campo foi prejudicada.
Fonte: CNN Brasil