Os três funcionários passaram 40 minutos descarregando os produtos e, no final, as também tiveram seus telefones levados
Foto: Reprodução |
O motorista de um caminhão e dois ajudantes foram sequestrados e obrigados a descarregar toda a mercadoria da empresa onde trabalham. O crime aconteceu na entrada do bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica.
Eles contaram que passavam pela região, por volta das 10h de terça-feira (28), quando quatro criminosos pararam o veículo e anunciaram o assalto. Os ajudantes foram colocados no baú do caminhão e o motorista foi colocado dentro da cabine.
As vítimas não quiseram gravar entrevista, mas relataram à TV Vitória/Record TV que andaram por cerca de 30 minutos e não viram para onde estavam sendo levados.
Quando o caminhão parou, eles tiveram armas apontadas para a cabeça e foram obrigados a descarregar o veículo, que transportava móveis e eletrodomésticos.
Eram 10 refrigeradores, 3 colchões, cinco fogões, uma torre de som, quatro pneus, quatro lavadoras, dois guarda-roupas, uma cabeceira box, um sofá, quatro cadeiras e uma mesa.
Foram 40 minutos descarregando os produtos e, no final, as vítimas também tiveram seus telefones levados. O motorista do veículo contou ainda que a todo o momento só pensava na esposa, nos filhos e tentou acalmar os colegas.
Depois que tiraram todos os produtos, os homens foram colocados no baú novamente e abandonados na BR-101. Eles conseguiram pedir ajuda em uma empresa da região, onde ligaram para familiares.
No total, foram quase duas horas sob poder dos criminosos. Uma das vítimas afirmou que os criminosos deixaram claro que só queriam as mercadorias e nada aconteceria se eles colaborassem.
Em nota, a Polícia Militar informou que ninguém foi detido até o momento. O caso segue sob investigação.
Fonte: Folha Vitória