Mãe contou que um dos convidados do churrasco teria abusado da filha de seis anos na hora de dormir — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
Uma homem foi preso por abusar sexualmente de uma criança de 6 anos durante um churrasco na noite de sábado (25) em Vila Velha, na Grande Vitória. A mãe da criança denunciou o abuso neste domingo (26).
Segundo a mãe, a família organizou um churrasco na Glória e parentes convidaram outras pessoas. O homem seria um dos convidados que passou o fim de semana na casa, mas que a mãe não o conhecia.
"Foi um churrasco em família, e teve parentes de longe, que a gente não conhecia, eu mesma não conhecia. E aconteceu o fato. Foi parente convidando um, convidando outro", disse.
O churrasco começou por volta das 19h de sábado. As filhas e os convidados foram dormir por volta das 23h.
A mulher disse que espalhou colchões por toda casa para os convidados dormirem. E com isso, as filhas dela, uma de 6 e outra de 7 anos, acabaram dormindo na sala, mesmo cômodo onde estava um desconhecido.
Ainda segundo a mãe, o abuso teria acontecido de madrugada. Por volta das 7h da manhã de domingo (26) a filha mais velha acordou o contou o que aconteceu.
Depois do relato, a mãe e pelo menos outros 10 parentes agrediram o suspeito.
"De manhã minha filha veio em relatar o fato que tinha acontecido com a irmã. Eu fiquei cega na hora e já parti pra cima e começou todo mundo em cima dele, batendo nele. Alertamos a polícia, mas todo mundo estava em cima dele, disse a mãe.
A Polícia Militar foi acionada e todos os envolvidos foram levados para a Delegacia do Plantão da Mulher, em Vitória.
"Eu tô aqui esperando e aguardando por justiça, porque é um adulto, fazer isso com uma criança, que não tem defesa", contou a mãe.
A Polícia Civil disse que o homem foi autuado por estupro de vulnerável e levado para o Centro de Triagem de Viana.
O caso foi registrado na delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória — Foto: Reprodução/Polícia Civil |
Fonte: G1