Homem morre e outro fica ferido após acidente na ES 130, em Pinheiros


Com a colisão, a vítima foi arremessada para fora do veículo. No local, policiais encontraram duas sacolas de cocaína

Vítima encarcerada dentro veículo recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, em Pinheiros. (Reprodução/Redes Sociais)

Um homem morreu e outro ficou ferido após o carro em que eles estavam perder o controle, bater em uma cerca e ir parar em um pasto às margens da ES 130, na zona rural de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, na tarde de sexta-feira (10), por volta das 14h.

Um escrivão da Polícia Civil que presenciou o acidente, testemunhou aos militares que o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com a cerca na lateral da estrada, em um trecho próximo do trevo que dá acesso ao distrito de São João do Sobrado.

Um homem identificado como Elizeu da Costa Silva, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Com a colisão ele teve o corpo arremessado para fora do automóvel. A outra vítima, identificada como Ítalo Bley Santos de Almeida, ficou presa às ferragens e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Elizeu e Ítalo foram socorridos ainda com vida para o Hospital Municipal de Pinheiros e depois precisaram ser transferidos para São Mateus. Em buscas realizadas no local do acidente, a PM encontrou uma sacola com cocaína no chão e outra em cima de uma mochila que seria de Elizeu. Não há informações sobre a procedência da droga. O material foi apreendido.

Devido ao estado de saúde das vítimas, não foi possível fazer o teste do bafômetro. Não foi identificado quem dirigia o carro. A PM recebeu a informação da morte de Elizeu ao fim da ocorrência. 

A corporação informou que o rabecão foi acionado na noite da sexta-feira para recolher um corpo no Hospital Roberto Silvares. Segundo informações repassadas pelo hospital, a vítima teria sofrido um acidente automobilístico, porém não consta o local. 

O corpo da vítima, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e depois liberado aos familiares.


Da Redação / Com informações de A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem