Segundo a Polícia Militar, o policial penal seguia para o trabalho quando três homens armados saíram de uma mata e começaram a disparar contra o carro dele
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal |
Uma troca de tiros entre um policial penal e três homens, no início da noite de quarta-feira (29), terminou com um dos suspeitos morto, em Central Carapina, na Serra.
Segundo a polícia, o agente trabalha em um presídio que fica no distrito de Queimados. Ele estava a caminho de lá, em seu carro particular, e tentou cortar caminho passando por dentro do bairro Central Carapina.
Em determinado momento, ele se deparou com três homens armados saindo de uma mata. A Polícia Militar informou que eles teriam tentado render o policial e começaram a metralhar o carro dele. Diante disso, a vítima atirou.
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal |
Um dos suspeitos foi baleado pelo policial e depois socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Carapina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já os outros, conseguiram fugir pela área de mata.
O policial penal não foi atingido por nenhum disparo. A polícia suspeita que uma arma, que foi apreendida, tenha sito utilizada para atirar contra o agente.
O crime está sendo investigado e os policiais estão em busca dos outros dois suspeitos. O corpo do homem baleado foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória.
Fonte: Folha Vitória