Parte da frente do carro ficou totalmente destruída após bater em moto — Foto: Reprodução/Redes sociais |
Duas pessoas morreram em um acidente em uma estrada em Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo, na noite desta sexta-feira (24). Um vídeo de uma câmera de segurança (veja abaixo) mostra o momento exato em que a moto bate no carro. O motorista do carro contou para a polícia que foi fazer uma ultrapassagem e não enxergou a moto no escuro porque ela estaria com o farol apagado.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro foi até a polícia e contou que estava dirigindo por Córrego Lambari, na Zona Rural da cidade e que foi fazer uma ultrapassagem.
Quando tentou fazer a manobra, o motorista bateu de frente com a moto. O homem disse ainda que não conseguiu enxergar a motocicleta porque ela estaria com o farol apagado e já era noite.
Os policiais foram até o local e encontraram um jovem de 20 anos que estava na moto já morto no local.
Segundo informações de moradores da região, a outra vítima, um adolescente de 17 anos seria quem pilotava o veículo. O adolescente chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro, mas acabou morrendo.
A Polícia Militar disse ainda que nenhuma irregularidade foi constatada no carro do motorista e nem com o motorista envolvido no acidente. O veículo foi liberado e a moto, que estava sem placas, foi recolhida para o pátio.
A Polícia Civil informou que a perícia foi acionada na noite dessa sexta-feira (24), por volta das 20h30, para uma ocorrência de colisão com vítima fatal, no Córrego Lambari, na zona rural de Vila Valério.
O corpo da vítima do sexo masculino de 20 anos, foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e liberado para os familiares. Já o corpo da segunda vítima foi recolhido pela funerária no Hospital.
Segundo a Polícia, um jovem de 17 anos dirigia a moto — Foto: Reprodução/Redes sociais |
Fonte: G1