VÍDEO: Adolescente acha celular na rua, devolve para PM e ganha telefone novo: 'é sério?'

Jovem Lázaro ganhou um telefone novo após encontrar um aparelho na rua e devolver para a PM

Um jovem de 17 anos foi surpreendido com um telefone celular novo após encontrar um aparelho perdido, na rua, e entregar para a Polícia Militar (PM), em Espera Feliz, na Zona da Mata Mineira. A boa ação aconteceu no dia 1° de abril e Lázaro Elias Domingos foi recompensado.

Em vídeo publicado nas redes sociais, os policiais militares fizeram questão de ressaltar o ato nobre do garoto.

"Apesar de hoje ser 1° de abril, dia da mentira, aconteceu um fato verdadeiro com o nosso amigo Lázaro que encontrou um celular. Apesar dele não ter celular, ele quis devolver o aparelho da Simone, dona que perdeu o aparelho", relatou a PM em vídeo.

O ato nobre do garoto foi recompensado pela PM, em parceria com a Associação Comercial e com a técnica em enfermagem Simone Soares, dona do aparelho localizado e devolvido, e Lázaro ganhou ovos de páscoa para ele e os irmãos e um aparelho celular.

"É sério?", perguntou o jovem sem acreditar no presente que acabou de ganhar. O jovem foi aplaudido por todos.

"Nós estamos aqui hoje, a PM e a Associação Comercial, para dar parabéns para ele sobre essa bela atitude. Apesar de parecer algo normal, a atitude dele deve ser parabenizada e exaltada, principalmente nos dias de hoje", declara a PM. "Que você continue com essa honestidade."

A homenagem pela honestidade do garoto aconteceu na noite de quinta-feira (6). Nas redes sociais, a PM publicou o vídeo e perguntou aos seguidores: "quantos likes merecem essa atitude do garoto Lázaro?".

O vídeo, neste sábado (8), estava com quase 30 mil curtidas e mais de 1.800 comentários.

"Parabéns ao Lázaro, a associação comercial e em especial a todos os militares envolvidos. Em meio a tantas notícias ruins, graças a Deus ainda existem pessoas honestas", disse Luciano Conegundes.

"Grande exemplo, Lázaro. O mundo precisa de pessoas como você. Continue no caminho da honestidade, da verdade e do bom caráter. A vida lhe compensará da melhor forma", afirmou Eric Gonçalves.


Fonte: Itatiaia


Postagem Anterior Próxima Postagem