Buscas por corpo de idoso esquartejado continuam em Vila Pavão


A Polícia Civil informou que o corpo de Sebastião Lopes de Jesus, de 73 anos, morto no município de Vila Pavão, na região Noroeste do Espírito Santo, ainda não foi encontrado. O caso segue em investigação pela Delegacia do município.

O crime foi denunciado por populares na última quinta-feira (27). Os principais suspeitos são Eleni Martins Gonçalves, de 59 anos, ex-esposa da vítima e o amante dela, um homem de 44 anos, proprietário de uma funerária em Jacaraípe, na Serra.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia de Vila Pavão, Douglas Trevizani Sperandio, relatou que a denúncia foi feita após os dois suspeitos serem vistos carregando sacos pretos, que foram atirados da ponte do Rio Doce, em Colatina.

Eleni foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. No momento da prisão, ela tentou negar a autoria do crime, mas logo depois confessou sua participação no assassinato.

"Inicialmente, ela negou o crime, mas depois afirmou que teria cometido a ação. No imóvel foi encontrado o celular da vítima e foi visualizado sangue no carro presente no local", disse o delegado.

A Polícia Civil também solicitou um mandado de prisão preventiva do amante dela pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele foi preso na Serra e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem