Foto: Reprodução/Instagram Gretchen fala de agressões que sofreu de ex-maridos |
A cantora e ex-A Fazenda Gretchen nunca escondeu o quanto acredita no amor, tanto que ao longo dos 63 anos de vida a cantora se casou 18 vezes.
Em entrevista ao programa português "Julia", Gretchen abriu o jogo e conta que sofreu agressões de ex-marido, e revela que chegou a ser ameaçada de morte por um dos ex-companheiros.
"Ele encostou uma arma no meu pescoço e disse: 'ou você deixa ele [filho] comigo, ou eu mato os dois'. Se eu tivesse lutado, com certeza eu não estaria mais aqui, nem meu filho, porque realmente o que ele [ex-marido] falava, ele fazia", relembrou a cantora.
Por conta destas ameaças, Gretchen precisou deixar o filho com o ex-marido, apenas o revendo em 2019. O jovem, atualmente, já é adultou e pai e vive de uma forma mais reservada, longe dos holofotes. A cantora afirmou que apanhava do ex-marido e ficava com marcas roxas pelo corpo.
Questionada pela mãe de o que seriam aquelas marcas, Gretchen conta que inventa sempre desculpas diferentes para não dizer à mãe o que estava acontecendo. "A minha mãe, às vezes, chegava na minha casa e eu estava roxa. Aí, eu falava assim: 'é que eu bati a cabeça ali no armário'. Mas ela sabia [a verdade], lógico", disse ela.
"Chegou o momento que eu preciso ter qualidade de vida e saúde mental boa. E Portugal é um lugar para isso. O momento no meu país muito difícil. A falta de segurança mais ainda. Eu tenho uma filha de 12 anos e eu preciso em primeiro lugar cuidar de mim. Com 63 anos, a gente chega em um momento que deseja ter boa saúde e envelhecer bem. E estar em Portugal dá segurança. Porque hoje, uma menina de 12 anos sai para a escola e nós não sabemos se ela vai voltar", contou a cantora, que se mudou para Portugal ao lado do atual marido, Esdras de Souza.
Fonte: iG