Parece até trama de livro, mas o caso aconteceu na vida real. Um homem, que até então era considerado como "misterioso", na faixa dos 30 anos, está internado desde o início de abril no Hospital Estadual de Atenção Clínica (HEAC), em Cariacica.
O caso ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo, com um pedido de ajuda do hospital, para encontrar a família do paciente, que não consegue se comunicar após sofrer um traumatismo craniano.
Nesta sexta-feira (28), a história ganhou um novo capítulo: o paciente acabou sendo reconhecido após comoção nas redes. O nome dele é Ivan Pérez, um argentino que estaria fora de casa há 4 anos.
Segundo relatos, o caso começou no dia 15 de março, quando ele sofreu um traumatismo craniano após se envolver em um acidente na Praia da Costa, em Vila Velha. Com a situação, foi encaminhado ao pronto-socorro por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Em entrevista ao Jornal da TV Vitória da Record TV, os profissionais de saúde explicam que o caso era grave, pois, o rapaz, que não possui documentos, não consegue se comunicar e se alimenta por meio de uma sonda.
Fonte: TV Vitória/ Record TV