Kayllon Breno Sousa Oliveira passaria por um procedimento médico complicado e a família queria que ele tivesse um dia especial. A PRF prontamente aceitou o pedido.
Apaixonado pelas polícias, um menino cego de seis anos de idade recebeu um presente diferente antes de passar por um procedimento médico no Hospital Infantil de Vitória, localizado na capital do Espírito Santo. Na tarde dessa sexta-feira (31), Kayllon Breno Sousa Oliveira foi "escoltado" por agentes da Polícia Rodoviária Federal, com direitos a sirene e buzinas, até a unidade médica.
"Eu gosto de polícia porque é meu sonho ser policial", disse o Kayllon.
Menino de 6 anos cego é escoltado pela PRF até o hospital no ES. — Foto: Divulgação/PRF
Morador de Iúna, no Sul do Espírito Santo, a escolta começou dentro de um porsche, um dos veículos usados pela PRF no estado, quando o garotinho chegou com a família ao município de Viana, na Grande Vitória.
Segundo o pai Josimar Reis, Kayllon iria passar por um procedimento complicado quando a família teve a iniciativa de entrar em contato com a PRF, que prontamente disse que realizaria um dos sonhos do menino em conhecer a corporação.
"Esse presente, na verdade, foi para nós. Uma pessoa que dá uma lição de vida pra gente, com entusiasmo. Ele foi companheiro nosso, veio na viatura conversando, dando sinais, pedindo pra ligar a sirene, buzinar, abrir o trânsito", disse o inspetor da PRF Willis Lyra.
Fonte: G1 ES