Ricardo Ferraço assumiu função enquanto Renato Casagrande representa o Espírito Santo em Londres, na Inglaterra
Marília Rezende sofria de complicações na saúde após contrair a Covid-19. (reprodução/instagram)
A mãe do vice-governador Ricardo Ferraço (PSDB), Marilia Rezende Ferraço, de 82 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (19), no apartamento da família, em Vitória. A causa da morte não foi informada, mas Marília enfrentava complicações graves de saúde depois de contrair o vírus da Covid-19 em 2020.
De acordo com informações da assessoria de Ferraço, ela começou a se sentir mal na noite de ontem e acabou falecendo. A cerimônia de despedida será no Primícias Memorial House, em Santa Lucia, Vitória, a partir das 20 horas desta quarta-feira (19) e com encerramento na quinta-feira (20), às 11 horas.
Os compromissos do dia de Ferraço foram cancelados. Nessa terça-feira (18), pela primeira vez nesta gestão, ele assumiu a função de governador do Espírito Santo devido a uma viagem de Renato Casagrande (PSB) a Londres, na Inglaterra, para o encontro do Grupo de Líderes Empresariais LIDE Brazil Conference.
Em publicação nas redes sociais, Ferraço, que também é secretário de Estado de Desenvolvimento. lamentou a perda da mãe e agradeceu o apoio de todos. Além dele, Marília deixa outros três filhos.
Comunico com muita tristeza o falecimento de minha amada mãe Marilia Rezende Ferraço, ocorrido na manhã desta quarta-feira. ❤️ pic.twitter.com/hYyi0ZGDlN
— Ricardo Ferraço (@RicardoFerraco) April 19, 2023
Fonte: A Gazeta