A mulher disse que as agressões foram motivadas por ciúmes. Eles se conheceram há pouco mais de um mês e foram morar juntos.
Uma mulher de 27 anos passou a madrugada deste sábado (1º) sendo espancada pelo companheiro com madeira e até cerâmica. A violência foi tanta que ela teve os dedos da mão quebrados. O caso aconteceu no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, Grande Vitória.
Além dos dedos quebrados, a vítima ficou com vários cortes, arranhões e hematomas nas pernas, nas costas, no ombro e no peito. Para agredi-la, o rapaz de 20 anos teria usado chinelo, uma vassoura, um pedaço de pau e uma cerâmica.
"No primeiro momento, ele me bateu só com chinelo. Depois, ele quebrou uma vassoura em mim. Depois um rodo. E no final, na rua, ele usou pau, cerâmica...", disse a vítima.
Mulher espancada pelo companheiro com pau e até cerâmica em Vila Nova de Colares, na Serra, ES. — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
A mulher disse que as agressões foram motivadas por ciúmes. Os dois de conheceram pela internet há pouco mais de um mês e foram morar juntos, mas a paz no relacionamento durou pouco.
"Os primeiros dias foram sim muito tranquilos. Eu estava bem feliz, inclusive. Estava me sentindo realizada. Achei que ele era o homem da minha vida. Mas, depois da primeira discussão que a gente teve e ele me agrediu, aí que foi um inferno. Porque todas as vezes que eu tentei sair do relacionamento ele nunca permitiu", falou a mulher.
A vítima contou ainda que só pediu ajuda porque ficou com medo de morrer. A Guarda Municipal da Serra atendeu a ocorrência e prendeu o suspeito em um bar, em Vila Nova de Colares. O rapaz, inclusive, usava tornozeleira eletrônica.
O agressor é um homem que tem várias passagens pela polícia e cumpria pena por homicídio e tráfico de drogas.
Mulher espancada pelo companheiro com pau e até cerâmica em Vila Nova de Colares, na Serra, ES. — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
Quando foi preso pela Guarda Municipal, o homem estava com dois celulares: um era da mulher espancada e o outro estava restrição de roubo.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM). Ele foi autuado por lesão corporal, ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, e receptação. Ele foi encaminhado ao presídio.
Fonte: G1