Padrasto que estuprou e engravidou 2 enteadas é preso após tentar atear fogo na família

Max Antônio Nunes Freitas foi preso por estupro e diversos crimes em Uberlândia. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Max Antônio Nunes Freitas, de 42 anos, foi preso em Uberlândia após sequestrar a enteada de 18 anos e o filho de 3 anos que teve com ela, fruto de estupro. Ele foi localizado em uma casa no Bairro Tocantins na segunda-feira (10). O homem é suspeito de estuprar duas enteadas e uma filha.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Felipe Oliveira, ele ainda é investigado na cidade vizinha de Araguari pelos crimes de estupro, lesão corporal e ameaça. Todos praticados contra a enteada sequestrada, a irmã dela, a ex-esposa - mãe das duas jovens - e também contra a filha, de 14 anos, que ele teve com essa mesma ex-mulher.

Além de ser suspeito de estuprar e ter um filho com a enteada, ele também pode ser o pai do filho da própria filha, de 19 anos, fruto de outro casamento. Ele negou para o delegado, e um exame de DNA será realizado para confirmar ou descartar a paternidade.

Suspeito de estuprar ex-esposa, enteadas e filha foi preso em Uberlândia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Entenda as relações deste caso, segundo a Polícia Civil:
  • O homem se casou com uma mulher que tinha 3 filhas de casamento anterior. Assim, elas passaram a ser enteadas dele. Atualmente elas têm as idades de 18, 19 e 22 anos.
  • Ele abusou de duas enteadas e engravidou ambas, que deram à luz filhos do padrasto.
  • Ele com a esposa ainda teve uma filha, que hoje tem 14 anos. Ela foi abusada sexualmente pelo pai.

Entenda a dinâmica do sequestro que terminou com a prisão do estuprador

Max Antônio Nunes Freitas — Foto: Reprodução/Redes Sociais

No domingo (9), Max Freitas invadiu a casa da ex-companheira no Bairro Vieno, em Araguari, e ameaçou ela, as três enteadas e a filha com um facão, além de tentar atear fogo nas mulheres.

Na sequência, ele fugiu levando a enteada de 18 anos e o filho de 3 anos que teve com ela, fruto de estupro, segundo o delegado Oliveira.

No dia seguinte, após denúncia da mãe das jovens, a Polícia Civil iniciou as buscas para tentar localizar o cativeiro. O sequestrador foi encontrado no Bairro Tocantins, em Uberlândia, e preso em flagrante por sequestro, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas protetivas.

Após a prisão de Max, uma prima das enteadas, de 10 anos, também afirmou ter sido estuprada por ele.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem