Suspeito de assassinato é preso no interior de Nova Venécia


A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Pinheiros, prendeu, na manhã da última sexta-feira (14), um suspeito de 55 anos, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio. A prisão aconteceu em uma lavoura de café na região de Cristalina, no município de Nova Venécia.

O titular da Delegacia de Pinheiros, delegado Eduardo Mota, informou que o detido é suspeito de um homicídio que aconteceu no bairro Centro, no município de Pinheiros, no dia xx de fevereiro de 2018. Na data do crime, o suspeito teria assassinado Railton Peixoto Pereira, de 39 anos, com uma facada no peito.

"As investigações revelaram que o investigado era o autor de um crime de homicídio ocorrido no Centro da cidade, em fevereiro de 2018. Ele chegou a ser ouvido em sede policial e confessou a autoria, mas como não havia flagrante foi liberado. O suspeito mudou de cidade e, após a Justiça expedir o mandado de prisão dele, várias diligências foram realizadas com o intuito de localizá-lo, e, nesta sexta-feira (14), nossos policiais obtiveram êxito em prendê-lo”, contou o delegado Eduardo Mota.

Segundo o delegado, o suspeito e a vítima eram amigos e o investigado disse que cometeu o crime porque a vítima estaria assediando a namorada dele.

O indivíduo foi encaminhado à delegacia e, após os procedimentos de praxe, foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus.

Fonte: PCES


Postagem Anterior Próxima Postagem