Suspeito de atacar ambulância e matar homem a caminho de hospital é preso em São Gabriel da Palha

O crime ocorreu na noite do domingo (9), enquanto a vítima, que havia sido baleada, estava sendo transferida de São Gabriel da Palha para um hospital em Colatina, no Noroeste do Estado


Um dos suspeitos de um ataque a tiros contra uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que resultou na morte de um homem de 29 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (10). O crime ocorreu na noite do domingo (9), enquanto a vítima, que havia sido baleada, estava sendo transferida de São Gabriel da Palha para um hospital em Colatina, no Noroeste do Estado.

O suspeito preso e outro indivíduo perseguiram a ambulância de moto, e realizaram os disparos. Segundo a Polícia Civil, após o crime, foram realizadas diligências e nas investigações os policiais conseguiram localizar o suspeito no bairro Vila Comboni, em São Gabriel da Palha.

Para os policiais, o preso confessou o crime e informou o local onde teria abandonado a moto utilizada. Ele ainda forneceu a localização do cúmplice. Porém, os policiais não encontraram o outro suspeito. De acordo com a polícia, a moto tem restrição de furto e roubo e foi furtada na última terça-feira (4), no Centro de Boa Esperança.

O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha e foi autuado por homicídio por motivo fútil. Ele será encaminhado para o presídio. O caso segue sob investigação.

Fonte: A Gazeta

Postagem Anterior Próxima Postagem