A mãe de Andrey Santos, um dos três jovens assassinados no bairro São Francisco, disse que lutava para que o filho de 18 anos deixasse a criminalidade
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal |
Um dos três jovens assassinados entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira (19) no bairro São Francisco, em Cariacica, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
A mãe de Andrey Santos, de 18 anos, fez um desabado e disse que não sabia mais o que fazer para conseguir tirar o filho da criminalidade. Segundo ela, o jovem era traficante
.
"É uma dor que a gente nunca quer ter. Meu filho era tudo na minha vida. Eu fiz de tudo para tirar ele dessa vida, mas ele inteirou 18 anos e eu não tive mais forças para bater de frente com ele. Todo dia eu falava com ele para sair dessa vida, do meio dessas pessoas que só querem o mal", disse emocionada.
Andrey estava em uma moto com o amigo Sanderson Gomes, que também foi morto. Eles foram perseguidos até a obra de um viaduto que fica no bairro. Os amigos foram baleados no inicio da madrugada e não resistiram aos ferimentos.
Poucos metros do local, horas depois, um amigo das vítimas também foi assassinado a tiros. O corpo de Ylan Pereira Santos, de 19 anos, foi encontrado em uma área de mata na manhã desta quarta.
No mesmo bairro onde os assassinatos aconteceram, um carro foi encontrado abandonado. A polícia consultou a placa do veículo e descobriu que ele tem restrição de furto e roubo. Agora, a polícia trabalha para investigar os crimes e entender se há ligação entre eles.
Fonte: Folha Vitória