Homem é morto a tiros em casa de shows de Vitória, no ES — Foto: CaíqueVerli/Rede Gazeta |
O vídeo de uma câmera de segurança registrou o exato momento em que um homem foi assassinado a tiros dentro de uma casa de shows em Vitória, na madrugada de domingo (16). O principal suspeito do crime é um soldado da Polícia Militar.
Nas imagens é possível ver quando o suspeito pega a arma e atira algumas vezes no meio da multidão.
Um clarão se formou no local onde os disparos foram dados e as pessoas se afastam correndo.
Depois, o homem com roupas claras sai andando e se mistura no meio das pessoas.
Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.
Durante a confusão, uma jovem de 20 anos também acabou ferida com um tiro na perna.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima é Eduardo Chaves Camilo, de 32 anos, que morreu na hora dos disparos, por volta de 1h30 da madrugada.
Ainda não há informações sobre a dinâmica de como aconteceu o homicídio e o motivo. O nome de quem atirou também não foi confirmado.
No momento do crime, uma mulher de 20 anos levou um tiro na perna direita e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. O g1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde dela.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o atirador tinha a vítima como alvo, pois ele ficou pouco tempo no local, fugindo em seguida na companhia de outro homem. Não há informações sobre quantos tiros atingiram Eduardo, mas pessoas que estavam no local disseram que ouviram vários disparos.
A Polícia Militar disse que a Corregedoria acompanha as investigações junto com a Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), para verificar a autoria do crime e a possibilidade da participação de militar.
Já a Polícia Civil informou que o corpo de Eduardo foi encaminhado ao Depártamento Médico Legal (DML) de Vitória e que o caso segue sob investigação.
O bar também foi procurado e disse lamentar o episódio. A empresa afirmou que cumpre um rigoroso esquema de segurança e que o caso foi algo isolado.
Segundo informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), Eduardo cumpriu pena por tráfico de drogas entre 2015 e 2022.
Eduardo Chaves Camilo, 32 anos, morto a tiros em casa de shows de Vitória, ES — Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Fonte: G1