Agente penitenciário reage a assalto e atira em suspeito dentro de ônibus na BR-101


Suspeito baleado é um adolescente. Agente contou à PM que menor e um comparsa anunciaram o assalto na altura do bairro Carapina e ele reagiu porque teve arma apontada para a cabeça.

Um agente penitenciário de 39 anos reagiu a um assalto e atirou em um adolescente, que estava com outro assaltante, na noite dessa sexta-feira (5), na Serra, Grande Vitória.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, o assalto aconteceu em um ônibus da linha (507 - Terminal de Laranjeiras/Terminal do Ibes, via 3ª ponte/Reta da Penha) por volta de 21h30.

O agente penitenciário contou à PM que no momento que o coletivo passava por Carapina o adolescente e outro suspeito anunciaram o assalto e um deles apontou a arma para a cabeça dele.

Trecho da BR-101, na Serra, onde agente penitenciário reagiu a assalto. — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O homem então reagiu e atirou pelo menos 9 vezes contra o adolescente que foi atingido por três disparos.

O motorista parou o ônibus e a dupla fugiu correndo.

O outro suspeito conseguiu fugir, mas adolescente tentou atravessar a BR-101 e acabou caindo no meio do canteiro. Policiais descobriram depois que o menor estava com uma arma falsa.

Ele foi socorrido por policiais militares e levado para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra.

Até a tarde deste sábado o adolescente permanecia internado no Hospital Estadual Jayme Santos Neves sob escolta policial.

Após a alta médica, ele será encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase), para onde menores infratores são encaminhados após serem apreendidos no Espírito Santo.


Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem