Uma confusão entre duas irmãs terminou com as duas esfaqueadas e uma delas presa. Tudo aconteceu em Viana e foi motivado por ciúmes e uma suposta traição. O bairro onde ocorreu o fato não será divulgado para preservar a identidade da família.
Segundo a Polícia Militar, as duas irmãs, uma de 18 e a outra de 20 anos, contaram basicamente a mesma versão da história: uma discussão que foi ficando quente e no final as duas saíram esfaqueadas.
A mais nova contou para a polícia que tentou matar a irmã porque soube que ela estaria saindo com seu namorado. Ela atacou a irmã e desferiu vários golpes, um deles até atingiu as costas dela.
O pai das duas entrou no meio para separar e, em meio à confusão, a de 18 anos, que estava com a faca, acabou se desequilibrando e atingiu a própria perna. A confusão parou, mas não foi por muito tempo.
Pouco depois, a jovem de 20 anos conseguiu pegar a faca que estava com a irmã e a confusão voltou a acontecer. Ela correu atrás da irmã, mas o pai, novamente, impediu que as agressões.
A Polícia Militar foi acionada e assim que chegou na casa da família a equipe soube que as duas estavam no Pronto Atendimento de Arlindo Vilaschi. Os militares foram até o local, onde as irmãs contaram tudo.
Depois de receberem o atendimento médico, as duas foram levadas para o DPJ de Cariacica. A história terminou com a de 18 anos autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Ao passar por exames no DML, disse que o que aconteceu entre ela e a irmã foi apenas uma briga. A jovem foi encaminhada para o presídio.
Fonte: TV Vitória/Record TV