Ex-astro mirim revela ter sido demitido após não deixar diretor tirar fotos nuas suas em hotel


O ator Matthew Lawrence revelou ter sido demitido da agência de talentos que administrava sua carreira após não deixar um “diretor vencedor do Oscar” tirar fotos nuas dele em um quarto de hotel. Hoje aos 43 anos, Lawrence é lembrado principalmente por seu trabalho interpretando um dos filhos de Robin Williams (1951-2014) em ‘Uma Babá Quase Perfeita’ (1993).

Também um dos protagonistas da série ‘O Mundo é dos Jovens’, Lawrence expôs a experiência vivida por ele no fim de sua adolescência em entrevista recente ao podcast ‘Brotherly Love’.

Ele revelou o ocorrido sem expor a identidade do cineasta premiado que tentou fazer as fotos.

Lawrence contou: “Eu perdi a minha agência porque fui para o quarto de hotel - que eu jamais acreditaria que eles [os agentes] poderiam me mandar - de um diretor famoso e vencedor do Oscar que estava lá de roupão, me pediu para tirar a roupa e disse que precisava fazer umas fotos Polaroids minhas. Eu saí do quarto do diretor”.

Matthew Lawrence deu vida a um dos filhos de Robin Williams (1951-2014) em Uma Babá Quase Perfeita (1993) — Foto: Reprodução

O ator não deu mais detalhes em relação ao ocorrido, mas disse acreditar que sua carreira poderia ter tomado outros rumos caso tivesse feito as fotos. A primeira consequência foi sua demissão da agência que administrava sua carreira.

“Se eu tivesse feito X, Y e Z, eu poderia ter sido um próximo personagem da Marvel”, afirmou o ator. Lawrence encerrou sobre o tema refletindo sobre as poucas revelações em torno de assédio e abuso em Hollywood por parte de homens: “Na minha opinião, poucos caras vieram à público falar sobre isso na indústria. Mas, é óbvio, equivale provavelmente a apenas um terço do que as mulheres vivenciam”.

Matthew Lawrence em cena de O Mundo é dos Jovens — Foto: Reprodução

Fonte: Monet


Postagem Anterior Próxima Postagem