Homem foi encontrado com sintomas de hipotermia e contou a policiais militares que assaltantes se passaram por passageiros e antes de jogarem ele em lagoa, o levaram a um canavial, onde foi amarrado e ferido com uma faca. Caso foi registrado como tentativa de latrocínio pela Polícia Civil.
Um motorista de aplicativo de 44 anos contou a policiais militares que foi jogado em uma lagoa após ser assaltado na madrugada deste domingo (21), em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que os assaltantes se passaram por passageiros e depois que aceitou a corrida foi rendida, levada para um canavial, onde foi amarrada e ferida com uma faca e depois jogada em uma lagoa. O homem conseguiu sair e pedir socorro.
Quando os militares chegaram ao bairro Planalto o motorista estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e apresentava sintomas de hipotermia.
"A vítima, que apresentava estado de hipotermia, ainda afirmou que os suspeitos fugiram com seu carro e pertences pessoais", informou a Polícia Militar.
O motorista foi levado pelo Samu para um hospital do município. Policiais militares fizeram buscas na região , mas nenhum suspeito foi localizado.
A Polícia Civil informou que o caso registrado como tentativa de latrocínio será investigado pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares.
Fonte: G1 ES