Comerciante tem parte de orelha arrancada durante briga entre mulheres

Mulher tem parte de orelha arrancada durante confusão na Serra — Foto: Foto do leitor

Uma comerciante teve parte da orelha arrancada durante uma briga entre mulheres no bairro Parque Residencial Mestre Álvaro, na Serra, Grande Vitória, na tarde da última quarta-feira (28). A confusão aconteceu entre duas mulheres, e o motivo seria ciúmes.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher ligou para o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes/190) e relatou que havia se desentendido com um homem no comércio dela. Ele teria saído do estabelecimento dizendo que iria chamar a esposa para ir ao local.

Em seguida, ainda de acordo com a PM, a esposa teria chegado acompanhada pela filha, e agrediu a comerciante. No local, a vítima afirmou que foi agredida por duas mulheres com uma mordida na orelha esquerda.

"Segundo a mulher, o motivo da agressão seria ciúmes. Ela foi socorrida pela PM para o Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves", completou a corporação.

Em nota, a Polícia Civil informou que "a ocorrência foi registrada como lesão corporal, crime que depende da manifestação por parte da vítima, para que haja investigação. A polícia orienta ainda que a vítima registre a ocorrência, podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online".

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem