Maria Aparecida Gonçalves de Oliveira, não era vista desde o dia 25 de abril após discutir com a filha
Maria foi encontrada no terminal de ônibus na região da Vila Progresso. (Foto: Arquivo Pessoal) |
Maria Aparecida Gonçalves de Oliveira, 50 anos, foi encontrada no Terminal Morenão, no último dia 3 de junho, em Campo Grande. A mulher não era vista desde o dia 25 de abril, após uma discussão com a filha, a diarista Michele Gonçalves de Oliveira, 29.
Conforme relatou Michele ao Campo Grande News, ela seguia para o trabalho quando as duas discutiram. A mulher então pediu para ela deixasse a chave da casa aonde moravam no Bairro Pioneiros. A diarista contou que fez o que a mãe pediu e em seguida acionou o Corpo de Bombeiros com medo de que ela “fizesse alguma besteira”.
Dez minutos depois, Michele decidiu voltar para casa e não encontrou mais a mãe. Ela então procurou a reportagem no dia seguinte e disse que Maria ainda teria pedido comida em um restaurante da região na mesma noite em que sumiu.
Maria foi encontrada apenas 39 dias depois. A mulher estava no Terminal Morenão, região da Vila Progresso. Michele não deu muitos detalhes sobre como chegou à mãe, mas relatou à reportagem no domingo (11) que ela está bem.
Fonte: Campo Grande News