Dhomini assume que errou e diz que é um homem do bem, pai de família e que preza pela paz. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (13), em Goiânia.
O ex-BBB André Augusto Ferreira Fontes, também conhecido como Dhomini, que foi filmado agredindo o empresário Ailton Gomes Maranhão e o advogado dele, em Goiânia, publicou nas redes sociais um vídeo se desculpando pelo ocorrido. As vítimas e o próprio Dhomini afirmaram que a briga foi motivada por problemas após o fim da sociedade do comércio entre eles.
O caso aconteceu na tarde de terça-feira (13). Ao g1, o ex-BBB afirmou que estavam tentando desfazer o negócio há 40 dias após um suposto desvio de dinheiro no local e apropriação indébita. O empresário, Ailton Maranhão, alegou que o ex-BBB Dhomini nunca fez parte da sociedade e que ele era apenas um ‘parceiro comercial’ do local.
Ex-BBB Dhomini se desculpa por pancadaria em bar, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Na tarde de quarta-feira (14), Dhomini publicou nas rede sociais um vídeo em que ele conta a versão dele sobre o ocorrido e se desculpa com os seguidores dele. “Eu errei, passei dos limites como ser humano, ultrapassei os limites do outro, estou aqui apenas me desculpando e dando satisfação para todos os meus seguidores”, escreveu o ex-BBB na legenda da publicação.
No vídeo, ele explica que os sócios do bar foram traídos e roubados por Ailton. “Como não conseguimos fazer um acordo, fomos até o bar para poder pegar as coisas que nós compramos e amenizar o nosso prejuízo. Durante essa nossa ação, a confusão aconteceu e estava armada. Eles sabiam como me fazer perder a cabeça e conseguiram”, disse Dhomini.
O ex-BBB ainda destaca que quem conhece o trabalho dele sabe que ele é cara do bem, pai de família e que preza pela paz e alegria. “Não sou um agressor, muito menos covarde, mesmo estando errado eu estava me defendendo contra várias ameaças que eu recebi no ouvido pelo cara que eu bati”, escreveu. Dhomini volta a dizer que a confusão foi planejada.
“Ele sutilmente me marcou para as câmeras não pegarem e fez isso com o propósito de me tirar a estabilidade e me fazer passar dos limites . Sou um ser humano imperfeito, cometo erros, cometo falhas, mas não posso ser condenado e julgado por um ato inconsequente que eu cometi numa situação que já estava me prejudicando a mais de 30 dias”, finaliza.
BBB
André Augusto Ferreira Fontes, também conhecido como Dhomini, ganhou notoriedade em todo o pais quando foi campeão da 3ª edição do Big Brother Brasil, no ano de 2003 e por seu breve relacionamento com Sabrina Sato. O ex-participante do reality chegou a retornar a competição em sua 13ª edição, no ano de 2013.
Fonte: G1