Na ocasião, cerca de cinco indivíduos encapuzados invadiram o sítio e fizeram caseiro de refém
![]() |
Foto: Reprodução |
A equipe do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), prendeu o suspeito, de 29 anos, responsável por arquitetar o roubo que ocorreu no dia 09 de março, em um sítio na zona rural da Serra.
Na ocasião, cerca de cinco indivíduos encapuzados invadiram o sítio e fizeram caseiro de refém. Armados, fizeram ameaças e levaram do local cerca de R$ 200 mil reais em equipamentos de som.
No dia 10 de março, a equipe da Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP) recuperou cerca de R$ 100 mil em equipamentos. No dia 19 de maio, foi detido o suspeito de 29 anos, no bairro Parque das Gaivotas, na Serra.
Nesta terça, 06, a Polícia Civil irá passar mais detalhes das investigações desse crime que aconteceu na madrugada de 09 de março, quando cerca de 10 criminosos armados e encapuzados invadiram a propriedade. O caseiro do sítio, que tinha sido contratado há pouco tempo, foi feito refém. O objetivo era roubar instrumentos musicais de uso profissional.
Na ocasião, o caseiro relatou que os suspeitos arrombaram vários cômodos da casa. Até que eles conseguiram chegar em um quarto onde estava todos os instrumentos e equipamentos. O material foi recuperado e entregue ao dono.
Da Redação / Com informações da Folha Vitória