FLAMENGO é goleado pelo Bragantino e perde série invicta


Dominados do início ao fim, os cariocas acabaram derrotados por humilhantes 4 a 0 diante do Red Bull Bragantino

A pausa da Data Fifa que era para ajudar muitas equipes fez um mal enorme ao Flamengo. O time vinha embalado por quatro vitórias seguidas e não perdia há 10 partidas e não jogou futebol em Bragança Paulista. Dominado do início ao fim, os cariocas acabaram derrotados por humilhantes 4 a 0 diante do Red Bull Bragantino e desperdiçaram a chance de assumir a segunda colocação do Brasileirão. A partida foi na noite da quinta-feira, 22.

Totalmente desorganizado, o Flamengo pouco ofereceu de perigo ao Bragantino. Pelo contrário, foi sufocado, colocado nas redes e ainda viu Matheus Cunha salvar em vários lances. O goleiro, apesar de sofrer quatro gols, ainda fez defesas difíceis que evitaram uma surra ainda maior.

Flamengo foi goleado pelo Bragantino . (Marcelo Cortes / CRF)

Após derrota do Palmeiras para o Bahia, o Flamengo dependia apenas de suas forças para superar o segundo colocado na tabela, ficando atrás somente do líder Botafogo. Mas a pífia apresentação ainda custou uma posição, já que o time acabou superado pelo Grêmio.

Em casa, o Bragantino começou muito melhor. Mostrando mais disposição em campo e abusando das trocas de passes em velocidade, acuou o Flamengo nos minutos iniciais. E criou chances para abrir o placar em batidas de Sasha e Jadsom.

O Flamengo de bola nos pés e toque refinado, entretanto, não conseguia jogar. Os chutões buscando ligação direta eram facilmente recuperados pelo Bragantino. Com 30 minutos, o goleiro Lucão não havia trabalhado ainda. A primeira finalização dos cariocas ocorreu somente aos 34 minutos. 

Empurrado por uma animada torcida, o Bragantino tomou o domínio da partida e não teve dificuldades em confirmar a vitória. 
Da Redação / Com informações A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem