A jovem foi autuada pelo crime de tráfico interestadual de drogas
Foto: Divulgação / Polícia Federal |
Uma moradora de Vila Velha, de 23 anos, foi presa em flagrante nesta sexta-feira (30) após ter recebido 9kg de maconha pelos Correios. A operação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Drogas da Polícia Federal.
“Uma equipe da delegacia de repressão de entorpecentes da PF, contando com apoio dos cães farejadores, cães policiais K9, realizou ação controlada e conseguiu prender a mulher de 23 anos. A droga foi apreendida e as investigações continuam para tentar identificar o remetente da encomenda”, disse o delegado.
O setor de segurança dos Correios emitiu alerta para a polícia, informou o Superintendente Regional da Polícia Federal no Espírito Santo, Eugênio Ricas.
A jovem irá responder pelo crime de tráfico de drogas com agravamento da pena em razão da interestadualidade, pois a droga foi remetida do Estado do Mato Grosso do Sul.
A condenação pode chegar a 15 anos, ou mais, de prisão. A destinatária dos entorpecentes já foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.