O jovem Manfrinis Pinheiro de Souza, de 24 anos, começava o primeiro dia como ajudante de carga e descarga, quando ele foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (13), em Vila Independência, em Cariacica
Jovem é assassinado no primeiro dia de trabalho em Cariacica. (Rodrigo Gomes) |
Um jovem, de 24 anos, foi assassinado com vários tiros no primeiro dia de trabalho em uma oficina mecânica no bairro Vila Independência, em Cariacica. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (13).
De acordo com apuração, parentes ficaram inconsoláveis com a morte de Manfrinis Pinheiro de Souza. Segundo testemunhas, era o primeiro dia de trabalho dele como ajudante de carga e descarga de caminhão.
Manfrinis Pinheiro de Souza foi batizado em março deste ano. Ele foi morto a tiros no primeiro dia de trabalho. (Acervo Pessoal)
Ainda segundo testemunhas, o dono de um caminhão saiu para comprar uma peça e a vítima estava embaixo do veículo, quando um homem apareceu e atirou várias vezes no jovem.
A polícia disse à reportagem que Manfrinis já esteve preso por tráfico de drogas. Saiu da cadeia em agosto do ano passado e decidiu mudar de vida. Amigos disseram que ele dava conselhos para outras pessoas não se envolverem com crimes.
Para os amigos, o jovem pode ter deixado inimigos enquanto vivia no crime, mas nos últimos meses, parecia feliz e falava de Deus para outras pessoas.
A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). O corpo da vítima será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. Somente após a finalização das diligências serão repassadas informações do caso.
Fonte: A Gazeta