Mãe é presa suspeita de espancar filha de 5 anos


A Polícia Miliar foi acionada pela prima da criança. Os relatos são de que a menina não queria ficar com a mãe e chorava compulsivamente

Foto: Reprodução/Pexels

Uma mulher de 36 anos foi presa suspeita de espancar a filha de apenas 5 anos, na noite desta quinta-feira (22), na Serra. Ela confirmou as agressões ao alegar que tomou remédios controlados e perdeu a paciência.

Segundo as apurações, a equipe da Polícia Miliar foi acionada pela prima da menina que teria contado que não aguentava mais apanhar.

Além disso, foi informado que quando a criança chegou até a prima apresentava hematomas nas duas pernas, machucados, um inchaço na cabeça e marcas de arranhões no pescoço e nas costas.

A polícia, então, foi até a casa da mãe da criança. Ela confessou que bateu na menina com um chinelo. Ao ser questionada, afirmou que teria tomado medicamentos controlados, perdeu a paciência e agrediu a filha.

Familiares da criança disseram para a reportagem que ela sofre com as agressões há algum tempo. Além disso, relataram que a mãe toma os remédios para dormir do outro filho mais velho, de 19 anos, que tem necessidades especiais.

Após a situação, ela foi encaminhada para o Plantão Especializado da Mulher. Na manhã desta sexta-feira (23), foi levada para o Departamento Médico Legal (DML), para exame de corpo de delito, e depois encaminhada a prisão.

A Polícia Civil informou que a suspeita foi autuada em flagrante por lesão corporal, na forma da Lei Maria da Penha e por maus-tratos.

Da Redação / Com informações da Folha  Vitória 
Postagem Anterior Próxima Postagem