Médica alerta para excesso de produtos na harmonização de Stênio Garcia

Juliana Drumond destacou que o procedimento rejuvenesceu o artista, que está com menos rugas, mas que o ideal é não exagerar para evitar complicações

Foto: Montagem / Folha Vitória

A harmonização facial realizada pelo ator capixaba Stênio Garcia, de 91 anos, deu o que falar. Ele divulgou o resultado ao vivo durante um programa de TV e o resultado gerou polêmica. O que ele não imaginava é que seria alvo de piadas, memes e críticas.

A médica dermatologista Juliana Drumond explicou para o Folha Vitória o porquê desse rebuliço todo. É que a expressão facial do artista mudou bastante. Ela alerta para o excesso de produtos utilizados no procedimento, o que pode ser um risco para um paciente idoso: "O preenchimento em excesso, pode atrapalhar alguns movimentos da face".

Juliana Drumond destacou que Stênio de fato rejuvenesceu com a harmonização, que está com menos rugas, mas reforçou que o ideal é não exagerar para evitar complicações.

O artista revelou que fez tratamento para papada, lasers que alteram a textura da pele, estimulando o colágeno, ultrassom, preenchimentos labial, mandíbula, malar e sobrancelha com uso de botox.

A especialista também explicou que o indicado é que esses procedimentos comecem a ser feitos mais cedo:

"O ideal é que esses procedimentos comecem a ser feitos mais precocemente, não nesta idade de 91 anos. Nesta idade ainda é possível fazer procedimentos, mas o ideal é que isso comece a ser feito antes, preventivamente, mantendo a pele bonita, de uma forma natural", explica.

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem