Maria Vitória, de 16 anos, recebeu uma ligação e disse que iria até uma distribuidora só que, desde então, ela não voltou para a casa
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal |
A família de uma adolescente que desapareceu na última quinta-feira (15), no bairro Cantinho do Céu, na Serra, pede apelo para encontrá-la.
Maria Vitória Prata da Silva, de 16 anos, recebeu uma ligação e disse que iria até uma distribuidora, só que, desde então, não voltou para a casa.
O último lugar que a adolescente foi vista foi em um bar no mesmo bairro. Pessoas que passavam pela região no momento disseram que viram a menina no estabelecimento.
Segundo a família, Maria Vitória sempre foi uma menina alegre e prestativa. Contudo, há pelo menos um ano ela começou a ter um comportamento mais afrontoso com os pais. Parou de estudar e vivia fora de casa com amigos desconhecidos pela família
Elivanda Prata, mãe da adolescente, afirma que desde o dia em que a jovem sumiu, ela não consegue dormir e a vida parou no tempo.
"Desde quinta-feira, ninguém trabalha aqui em casa. Meu filho não vai à escola. A minha vida parou. Eu espero que ela volte. Nós estamos a esperando", desabafou.
Além disso, segundo a mãe, após a divulgação do caso nas redes sociais, muitas pessoas estão ligando para a família. Contudo, em quase todos os casos, as são pistas falsas.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Dessoas Desaparecidas (DEPD). Caso alguém saiba algo sobre o paradeiro da adolescente há a possibilidade de entrar contato direto com a Delegacia por meio do telefone 3137-9065.
Fonte: Folha Vitória