Noiva capixaba viaja mais de 8 mil km para casar em praia da Bahia

Luana Frateschi, moradora de Orléans, na França, tinha o desejo de realizar a cerimônia com os pés na areia. Local escolhido próximo de Itaúnas

Foto: Divulgação / Criar Comunicação Integrada

Uma capixaba moradora de Orléans, região da França, percorreu mais de 8 mil quilômetros para realizar o sonho de casar em uma praia do Brasil com a família. O casamento aconteceu na praia de Costa Dourada, na Bahia, vizinha a Itaúnas, vila de Conceição da Barra que fica ao Norte do Espírito Santo.

Luana Frateschi contou que conheceu o parceiro Jeremy Pailloux, em 2019, na França. “Nos conhecemos na empresa onde ele trabalha, até hoje, e onde fiz meu estágio quando terminei a Engenharia Mecânica”, explicou.

Foto: Divulgação / Criar Comunicação Integrada

De acordo com a capixaba, o relacionamento se desenvolveu e o companheiro a pediu em casamento. Logo após o pedido, segundo ela, ela afirmou que as expectativas e euforia dominaram a família.

“Minha mãe logo pensou em um lugar para o casamento sabendo do meu sonho, que era casar na praia. Não queria só ter uma vista do mar. Tinha que ser com pé na areia, todo mundo descalço... realmente sentir a energia do lugar”, comentou Luana.

A noiva também detalhou sobre a procura do casal pela localidade dos sonhos e o encontro de uma chácara na praia de Costa Dourada, no estado da Bahia.

“Eu queria um lugar privativo que não fosse só um cerimonial na praia, mas um lugar aconchegante para hospedar a família e realizar a cerimônia de casamento. Encontramos a Cacimba do Padre e foi tudo perfeito”, explicou a capixaba.

O casal ainda viajou para conhecer o local da cerimônia. “Antes de fechar na Cacimba vimos as fotos. De cara, nos apaixonamos. Viajamos para ver o lugar e não tivemos dúvidas que nosso casamento seria ali”, contou.

Ao todo, foram 8.433 quilômetros percorridos em uma viagem de avião para realizar o sonho. Para os noivos, a jornada foi satisfatória. “Valeu muito a pena. Vivemos um momento único, em um lugar paradisíaco que me permitiu materializar um sonho. Faria tudo de novo”, disse Luana Frateschi.

Fonte: Folha Vitória 

Postagem Anterior Próxima Postagem