Entregador é atacado com pedaço de madeira e fica gravemente ferido em Montanha


Criminosos levaram produtos que seriam entregues, além de dinheiro e roupas da vítima, que sofreu golpes com pedaço de madeira na cabeça.

Taco utilizado para agredir entregador — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um entregador ficou gravemente ferido após ser assaltado e ferido com golpes de tacos de madeira na cabeça e em outras partes do corpo quando chegava em casa no bairro Decão, em Montanha, no Norte do Espírito Santo, na noite da quinta-feira (15). A vítima teve os produtos e R$ 200 roubados por dois criminosos. Os nomes dos envolvidos e o material roubado não foram divulgados.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, após o crime, o homem foi socorrido por populares e levado para o hospital de Montanha.

Consta ainda no boletim que a corporação recebeu relatos de que o trabalhador estava no hospital e foi até o local. Apesar de estar ensanguentado e com lesões na cabeça, os militares informaram que o entregador estava lúcido e soube identificar um dos autores do crime, um jovem que ele conhecia.

Segundo o boletim, o entregador contou para os policiais que estava chegando em casa, quando foi surpreendido. O entregador disse aos militares que tentou conversar com o jovem, mas teve a resposta: “Isso não é brincadeira. É um roubo e você vai morrer”.

Em seguida, segundo relato do profissional à polícia, o jovem deu um golpe na cabeça do entregador usando um pedaço de madeira que deixou a vítima atordoada. Depois, o outro agressor tentou dar uma facada no homem, na altura do peito, mas ele conseguiu se defender.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, os três entraram em luta corporal. Quando o entregador tentava se defender das facadas, acabou sendo atingido com mais madeiradas na cabeça, que o fizeram cair. Os agressores acharam que a vítima havia morrido porque o homem desmaiou.

A dupla roubou vários produtos que estavam separados para serem entregues, além do dinheiro e roupas. Os suspeitos fugiram.

Ainda segundo o boletim, após obter informações de um dos suspeitos, a polícia localizou o endereço dele. O indivíduo se entregou aos policiais, após o advogado dele informar que ele se apresentaria voluntariamente.

Questionada sobre o caso, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado, inicialmente, como tentativa de latrocínio.

O suspeito de 19 anos foi levado para a Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foi ouvido e liberado após a autoridade policial entender que não havia elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante naquele momento. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha.

Da Redação / Com informações do G1



Postagem Anterior Próxima Postagem